segunda-feira, 3 de junho de 2013

FÓRUM/MÓDULO 2 - LEITURA E ESCRITA







O único livro de 500 páginas que eu realmente li com 15 anos, estava fazendo magistério, foi “A ira dos anjos” de Sidney Sheldon. Sempre lia livros conforme a espessura. Isso me prejudicou e muito. Mas o que dizer pra uma adolescente? Eu adorava matemática, e achava que só ela me importava. Até que começaram a surgir problemas e eu senti a necessidade, e a grande importância de uma boa leitura e a “interpretação”. Para enxergar isso contei com uma excelente professora que nos incentivava muito, despertando assim a curiosidade dos alunos, através de pesquisas, relatórios, seminários, etc

8 comentários:

  1. Olha dona que bonita na foto em rsrsr...
    Se tornou uma professora otima de matematica aprendi bem, espero que consiga chegar lonje bj e abraços de um aluna!

    ResponderExcluir
  2. adoreii seu jogo de tabuada professora s2

    ResponderExcluir
  3. oi dona passando pra dizer que adorei a foto e o poema quero dizer que a senhora e uma otima dona de matemática espero que eu pegue a senhora nos proximos anos bjs da sua aluna Rebeca e Thais 8ºa

    ResponderExcluir
  4. Ivonte adorei a página que criaram...parabéns

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber que pelo menos um livro de grande conteúdo você leu, espero que possua mais paciência para a leitura.

    ResponderExcluir